segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apertadinha

Depois de voltar da lua-de-mel, o cara vai ao médico:
- Doutor me ajude, eu me casei com uma menina virgem, estava em lua-de-mel e foi terrível. Eu tentei de tudo, mas não entrou de jeito nenhum!
- Tudo bem, tudo bem, acalme-se que eu tenho a solução – disse o médico – e receitou uma pomada para o paciente. “Passe essa pomada no pênis que vai entrar!”.
O sujeito foi embora todo esperançoso. Mas voltou no dia seguinte:
- Doutor! Não entrou…
- Não é possível! – diz o médico, pensativo – Bom, vou te indicar um outro produto! Você passa um pouco no seu pênis e um pouco na vagina de sua esposa e, com certeza vai entrar!
No dia seguinte, lá estava o cara outra vez:
- Ai, Doutor… Fiz tudo que o senhor pediu e ainda não entrou!
- Não acredito! Bom, desta vez não vai falhar. Vou te receitar um produto importado, que acabou de ser lançado aqui no Brasil! Só que é um pouco caro…
- Não tem problema, doutor! Eu faço qualquer coisa!
- OK… Tem outro detalhe! Este produto deve ser usado com leite! Então você tem que passar a pomada e colocar o pênis numa caneca de leite por cinco minutos para fazer efeito… Dessa vez entra eu garanto!
O sujeito foi pra casa. No outro dia, voltou, desolado.
- Não entrou, Doutor!
- Como assim, não entrou? Isso é impossível!
- Não entrou na caneca! Então nem sei se o produto é bom ou não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário